O Flamengo apresentou muitos erros no clássico contra o Vasco. Eles explicam o 3 a 0 sofrido no Maracanã. Agora os jogadores não querem que isso se repita na sequência da temporada.
A maior preocupação é com a Copa Libertadores. O time rubro-negro começa a sua trajetória no torneio continental na próxima terça-feira e já tem uma pedreira pela frente. O rival será o Vélez Sarsfield em choque programado para a Argentina. Assim o tempo é curto para os ajustes do técnico Rogério Ceni.
Na visão do experiente meia Diego Ribas, a Libertadores vai exigir mais concentração:
— O Flamengo sabe que a Libertadores é um outro torneio e com cem por cento de atenção sendo exigida. Fomos pouco eficientes, tivemos alguns erros e pagamos o preço disso contra o Vasco. Na Libertadores tem que ser diferente, disse.
Os atletas entendem que o time precisa ser mais eficiente na conclusão das jogadas.
— Nós acabamos perdendo o controle do jogo quando sofremos os gols e isso não pode acontecer na Libertadores, disse Vitinho.
O Flamengo agora volta as atenções para o jogo contra o Vélez. Mas antes disso tem choque com a Portuguesa no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Entretanto, neste duelo a equipe será formada pelos jovens e reservas.
Retirado de: UOL