O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors, o último treino antes da partida contra o Vélez Sarsfield, terça, às 21h30, no estádio José Amalfitani. Rogério Ceni fez os últimos ajustes para o time estrear na Libertadores e optou por testar Willian Arão e Gustavo Henrique na zaga. A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Dia’ e confirmada pelo ‘Globo Esporte’.
Sem Rodrigo Caio, o técnico tinha como única dúvida a formação de sua zaga – além de Arão e Gustavo Henrique, Bruno Viana era a outra opção.
Assim como no ano passado quando o Flamengo treinou no CT do Boca, Gabigol atraiu a atenção e tiro foto com fãs. Em 2020, após fazer os dois gols na final contra o rival River Plate, ele ganhou uma camisa de presente da diretoria xeneize.
Diego Alves comentou sobre a expectativa de iniciar mais uma disputa de Libertadores. O goleiro disse ter visto declarações de que o Vélez considera o Flamengo um dos times mais fortes do continente, o que mostra o grau de empenho que os argentinos colocarão em campo.
— A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo difícil, é nosso primeiro jogo. Mas estamos preparados para iniciar uma nova Libertadores, tentar conquistar de novo e comemorar com nossa torcida. Já vi entrevistas dizendo que consideram nosso time um dos melhores da América. Isso mostra a importância que eles encaram esse jogo. Precisamos estar concentrados – disse o goleiro.
Flamengo e Vélez estão no Grupo G da Libertadores ao lado de LDU e Unión La Calera.
Retirado de: Globo Esporte