Nos últimos dias, o zagueiro tem sido um dos nomes mais comentados pela torcida do Flamengo, que ficou indignada com a postura do defensor rubro-negro.
Sem muita moral com a Nação por atuações com nível de desempenho abaixo do esperado, Léo Pereira mostrou pouca evolução em mais de um ano de clube. A situação por si só já gerava desconforto e fez com que Rogério Ceni mal cogitasse o jogador para entrar em campo.
Agora, para piorar a situação do atleta com o time, foi vazado um vídeo do mesmo em uma festa na última quarta-feira (28), dia de folga após o confronto contra o La Calera pela Libertadores. O registro mostra Léo no evento chamado Quarta Prime, que acontece na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No dia seguinte ao acontecimento, o zagueiro faltou ao treino no Ninho do Urubu, afirmando que “estava passando mal”. Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo departamento de futebol, não foram notificados do ocorrido e foram pegos de surpresa pela notícia. Ambos reprovam a forma como tudo aconteceu.
Sendo alvo de múltiplas críticas causadas pelo episódio polêmico, o jogador resolveu alterar a visibilidade de sua conta no Instagram e tornou seu perfil privado. Ou seja, novos seguidores precisarão da aprovação para acompanhar o defensor.
Confira o vídeo:
Vale ressaltar que a situação de Léo Pereira será lidada de forma diferente aos incidentes de Hugo Souza e Gabigol, uma vez que a diretoria do clube entende que eles presenciaram aglomerações em seus dias de folga, não alterando em suas respectivas presenças e desempenhos nos treinos e compromissos do Flamengo.
Com clima desconfortável nos bastidores por conta da situação, o Flamengo finaliza seus preparativos para o confronto deste fim de semana. A partida contra o Volta Redonda ocorrerá no sábado (01) às 21h05 (horário de Brasília). A transmissão do duelo será feita pela Record (em cidades específicas) e em pay-per-view.