Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Unión La Calera no Chile e adiou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mesmo não sendo o pior dos cenários para o rubro-negro, a torcida ficou na bronca e reclamou muito de algumas atuações na internet.
Com três falhas seguidas de Bruno Viana resultando no primeiro gol do adversário, a Nação não perdoou e encheu as redes sociais de críticas pela atuação lamentável do zagueiro contra o clube chileno. Como já vem acontecendo há algum tempo, as frequentes falhas na posição trouxeram à tona uma ferida ainda não cicatrizada no flamenguista: a saída de Pablo Marí.
Hoje fora do Flamengo, o atleta luta com o Arsenal, que ocupa a nona posição na Premiere League, para conseguir uma vaga na próxima edição da Champions League. Mesmo assim, a torcida não se esquece dos momentos de glória que obtiveram com a presença de Marí no Mais Querido.
Na chuva de publicações revoltadas com a atuação de Bruno Viana, vários torcedores lamentaram novamente sobre a falta que o espanhol faz no sistema defensivo do time.