Após polêmica em rede social, patrocinador do Flamengo se manifesta

Parceria entre Moss e Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Na última terça-feira (11), o Flamengo visitou o Unión La Calera e empatou em 2 a 2. Com desempenho muito abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo, o rubro-negro levou muitos torcedores à loucura.

A primeira etapa, irreconhecível, da partida, deixou vários flamenguistas indignados. O resultado da situação levou vários internautas a criticarem alguns dos jogadores do elenco nas redes sociais. Outros, por sua vez, reclamaram da inefetividade da equipe em campo.

Um deles foi Luiz Felipe Adaime, CEO da Moss. Em seu perfil do Twitter, o Diretor Executivo da empresa criticou a atuação do time no Chile. A atitude foi mal vista e gerou desconforto no clube, uma vez que o contrato com a empresa prevê que “é vedado a qualquer das partes dar entrevista ou pronunciar-se em nome da outra, bem como criticar, emitir opiniões ou fazer qualquer comentário acerca de seus nomes, marcas/logotipos, diretores, dirigentes e gestões desportivas e empresariais”.

Após sua publicação ter repercutido na internet, Luis Felipe fez uma declaração em seu perfil, na qual o CEO se desculpa à Nação por seu comportamento em relação à partida e afirma ainda estar se adaptando a representar uma empresa nas redes sociais.

Confira a publicação:

Em meio a isso, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o Fluminense pela final do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá ás 21h05 (horário de Brasília), deste sábado (15), e será transmitida pela Record.