Iniciando seu segundo mês de parceria com o Flamengo, o CEO da Moss se espanta com o crescimento de sua empresa desde o anúncio do patrocínio com o Mais Querido.
Em entrevista ao jornal Lance, Luis Felipe Adaime expressou toda a sua surpresa pelo engajamento da Nação para com a Moss, nova patrocinadora do rubro-negro. O Diretor Executivo foi minucioso em sua explicação e citou os números atingidos pela empresa neste tempo. Apenas no Instagram houve um salto de 83333% porcento.
— Nosso número de seguidores multiplicou por muitas vezes. O Twitter da Moss, por exemplo, tinha cerca de 300 seguidores e agora tem mais de 25 mil. No Instagram, saiu de 7 mil para quase 33 mil. Os números de interações também são absurdos. Em março, pré-patrocínio, a gente teve 3 mil interações. Depois do patrocínio, aumentou para em torno de 2,5 milhões.
Pioneira em seu ramo, a Moss também atingiu marcas em suas vendas. Para mostrar o avanço expressivo, o CEO contou sobre crescimento em grande escala de movimentações em dias que costumavam ser marcados por pouco movimento financeiro.
— Em número de vendas também tivemos retorno. Em domingos, por exemplo, que costumavam ser dias menos movimentados, multiplicou por 10, na média. Então, tem dado resultado não só em dimensão de marca, mas também no âmbito financeiro.
Em busca de reforçar sua potência dento de campo, o Flamengo realiza seus ajustes finais para o confronto de ida pela final do Carioca. O clássico contra o Fluminense ocorrerá neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília). A transmissão do jogo será feita pela Record.