A Conmebol anunciou que a Copa América deste ano, que tinha Colômbia Argentina como sedes, terá mudança de local e acontecerá no Brasil.
Com isso, o Flamengo deseja a paralisação do Campeonato Brasileiro no período. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
O Rubro-Negro já se sentia prejudicado pelo número de atletas convocados que perderá para as seleções nacionais e agora também vê uma grande preocupação com o gramado do Maracanã já que o estádio deverá ser utilizado durante toda a Copa América.
Desta forma, o Flamengo é favorável à paralisação do Brasileirão e também das demais competições da temporada que estarão sendo disputadas durante a Copa América, como a Copa do Brasil.
Jogos da Libertadores não precisarão ser adiados porque estão marcados para depois da Copa América, no mês de julho, com o início das oitavas de finais.
Caso a CBF não aceite e queira a continuação do Brasileirão, o Fla talvez tenha de escolher outro estádio para mandar os jogos, caso o Maracanã fique sob o comando da Conmebol durante toda a competição continental.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro