O Flamengo caminha a passos largos para finalizar o projeto da “FlaTV+”, serviço pago de streaming voltado para conteúdo exclusivo do futebol rubro-negro e as demais modalidades olímpicas. O clube evita cravar uma data de lançamento, mas a ideia já está bem avançada e o Rubro-Negro ajusta detalhes para botar o serviço nas redes.
O Fla entende que o enorme engajamento de sua torcida nas redes sociais será decisivo para o sucesso da empreitada. Nesse sentido, os números atingidos com a transmissão do Carioca animam os dirigentes, que creem que o modelo ainda tem espaço grande para crescimento.
Os cartolas debatem questão de valores dos planos, prováveis descontos para o sócio-torcedor, assim como a grade de programação. Fato é que a plataforma irá apostar em conteúdos que hoje estão disponibilizados apenas no canal do Youtube, mas que serão migrados para este novo espaço.
Esse debate conta com a participação ativa de Rodolfo Landim, e a ideia é que haja uma adesão maciça de jogadores e atletas olímpicos para a produção de conteúdo premium para os assinantes.
Retirado de: UOL