A lua-de-mel entre Flamengo e Gabigol vive um momento nebuloso. Relacionado para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o atacante não se apresentou ao Flamengo na capital paranaense por conta dos compromissos com a Seleção Brasileira. Nesse sentido, o pai do jogador decidiu responder rubro-negros que reagiram negativamente e ficaram na bronca com Gabriel Barbosa.
Vlademir Silva defendeu o filho em uma rede social. O pai de Gabigol relembrou a fundamental importância do jogador na final da Libertadores de 2019, vencida pelo Flamengo com dois gols do atacante.
— Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso – rebateu.
Além de Gabigol, vale lembrar que o Fla também terá Everton Ribeiro como representante na Copa América. Já Rodrigo Caio, convocado para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, foi cortado da relação do torneio.
Com 24 jogadores, o grupo de Tite deve ficar completo nas próximas horas. Na capital paulista, o Brasil fará dois treinos antes de embarcar para Brasília, local da estreia na Copa América, contra a Venezuela, neste domingo, às 18h.
Retirado de: Lance