Ex-técnico do América-MG, Lisca se derrete pelo Flamengo

Lisca durante treinamento do América-MG (Foto: Divulgação)

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América Mineiro por 2 a 0 pela 3ª rodada do Brasileirão. O placar, no entanto, poderia ter sido mais elástico, considerando o domínio do Mais Querido sobre o clube de Minas Gerais.

Em reconhecimento do alto nível técnico rubro-negro, o treinador da equipe oposta chegou até a elogiar o Fla. Em entrevista, Lisca ressaltou a qualidade do elenco do Mais Querido, comentando também sobre o talento e a preparação dos jogadores do Flamengo, até os mais jovens.

— Encontramos um time que nos subjugou totalmente, do primeiro ao último minuto. Controlou o jogo com tranquilidade, circulou a bola com facilidade e a gente nunca conseguiu neutralizar as jogadas deles e do jogo de hoje não temos o que reclamar. Arbitragem limpíssima, jogou limpíssimo, adversário limpíssimo e muito superior a nós.

Na oportunidade, o treinador cumprimentou o Flamengo pelos atletas talentosos que possui, lembrando ainda da atuação de Rodrigo Muniz, autor de um dos gols da partida.

— Queria cumprimentar o Flamengo pelo plantel que tem, pelos jogadores que tem. Hoje com vários desfalques e, mesmo assim, um time fortíssimo. Ainda tem um banco recheado de meninos novos, o Rodrigo Muniz fez um golaço hoje e está crescendo muito. Não adianta lamentar, é reconhecer a superioridade do adversário.

Por falar no técnico, aliás, Lisca deixou hoje (14) o comando do América-MG. Após a derrota para o rubro-negro, o treinador optou por sair do Coelho, ainda sem qualquer confirmação oficial sobre seu novo destino. Vale salientar, no entanto, que existem rumores de o comandante estar fechando contrato com o Internacional, que demitiu Miguel Ángel Ramírez na última semana.

Em meio a isso, o Flamengo foca em seus preparativos para o confronto decisivo pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta contra o Coritiba ocorrerá nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.