Nesta terça-feira (22 de junho), foram definidos os confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos jogos será entre Flamengo e ABC e Marcos Braz vê como obrigação a classificação do time carioca para a próxima fase da competição, visto o tamanho do investimento realizado pelas duas equipes para a temporada.
O dirigente esteve presente numa live promovida pela “FlaTV” e analisou como “obrigação” a classificação do Flamengo para a próxima fase da Copa do Brasil. Marcos Braz relembrou que o ABC teve grande atuação contra a Chapecoense, mas de qualquer forma os rubro-negros necessitam se classificar para as quartas de final.
— Acho que a única que pesa é a logística, a gente vai jogar no Rio Grande do Norte. Eu sempre me preocupo com isso, são 3h40 de voo. Mas dentro das possibilidades no sorteio, poderia ser uma equipe ainda mais forte. Tem que respeitar o ABC, que eliminou a Chapecoense – um time de primeira divisão. Que bom voltar a Natal, afirmou.
Marcos Braz concluiu dizendo que o Flamengo tem que adotar uma visão de decisão para o confronto diante do ABC. A ideia do dirigente é de que os atletas entrem com “sangue no olho” em busca de mais um título na temporada:
— Fazer esse jogo como se fosse uma final. O Flamengo tem que passar de qualquer maneira.
Retirado de: Sportbuzz