Na última quarta-feira (07), o Flamengo visitou o Atlético-MG pelo Brasileirão e perdeu por 2 a 1. Aquele foi o último jogo do time sob o comando de Rogério Ceni, que foi demitido na madrugada do último sábado.
Na ocasião, Hugo Souza não chegou nem a ser relacionado pelo clube, que confirmou a dispensa do goleiro para resolver questões pessoais. Momentos após a declaração do rubro-negro, Venê Casagrande informou o motivo da ausência do jovem na lista do confronto contra o Galo.
De acordo com o jornalista, Neneca não viajou para Minas Gerais com o restante da equipe para acompanhar e dar suporte à sua mãe, que estava internada com pneumonia.
Pouco menos de uma semana depois do ocorrido, Hugo se manifestou em seu Twitter, onde agradeceu à torcida pelo apoio no momento complexo passado por sua mãe. O arqueiro aproveitou a oportunidade para informar que ela recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (12).
Confira a publicação:
Desta forma, Hugo Souza estará disponível para o confronto desta quarta-feira (14), quando o Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello.