O nome do zagueiro Dedé, que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro nos últimos dias, foi especulado como possível reforço no Flamengo, mas não há qualquer negociação entre as partes.
É o que garante Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, que, no entanto, abriu as portas do clube para que o jogador continue tratamento de problemas físicos.
Na chegada a Salvador, onde o time vai enfrentar o Bahia, neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão, o dirigente abriu o jogo sobre possibilidade do zagueiro ser contratado.
— O Dedé sempre que quiser se tratar no clube vai ser oferecido a ele. Mas não tem nada (de negociação), absolutamente nada, disse Braz.
Dedé quer jogar no Flamengo
Apesar da negativa dos dirigentes do Rubro-Negro, Dedé teria se oferecido a jogar pelo clube nesta temporada e aceitaria até assinar um contrato de produtividade, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Sem time, o zagueiro mantém a forma física junto com alguns profissionais do Rubro-Negro e se garante apto para retornar em alto nível. Em uma entrevista recente, afirmou que gostaria de jogar ainda no Brasileirão 2021.
— Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Eu estou pronto. Pegar o ritmo de clube ali, de intensidade, profissional, trabalhar com uma equipe. Viver momentos com atletas, de concentração, conversas com treinadores. Eu acho que isso vai antecipar a minha performance, a minha forma física vai elevar muito maior, afirmou ao “Esporte Espetacular”.
Retirado de: Torcedores