Na chegada da delegação do Flamengo, em Salvador, na tarde deste sábado, o vice-presidente Marcos Braz atendeu a imprensa no saguão do hotel e falou da possibilidade de contratar reforços para o restante da temporada.
— O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas. Pretendemos trazer atleta que resolva, senão vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu, disse.
Perguntado sobre a chance de contratação do zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, Braz afastou neste momento alguma viabilidade de acerto. O dirigente citou também que não houve ainda avanço na contratação de Thiago Mendes, que está no Lyon.
— O Flamengo vai ofertar ao Dedé qualquer treinamento que ele queira dentro do clube. Não tem absolutamente nada sobre acerto (para ele jogar no clube).
Retirado de: Diário do Fla