Na Europa em busca de reforços para o Flamengo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, virou assunto nas redes sociais na tarde desta terça-feira. Após um torcedor rubro-negro questionar a eficiência da viagem ao Velho Continente, o dirigente rebateu a crítica e afirmou que a estratégia de negociar presencialmente “está sendo importante”.
— Sei que não gosta de mim, só ver suas postagens, mas não seja covarde e moleque. Escreve sempre para me “ bater “. Quanto à Europa, venho desde sempre. Para férias prefiro a Ásia, Bali é meu lugar preferido. A viagem está sendo importante, não tenha dúvida – escreveu Braz, no Twitter.
Sei que não gosta de mim, só ver suas postagens, mas não seja covarde e moleque. Escreve sempre para me “ bater “. Quanto à Europa, venho desde sempre. Para férias prefiro a Ásia, Bali é meu lugar preferido. A viagem está sendo importante, não tenha dúvida – escreveu Braz, no Twitter.
Sem verba disponível para a compra de direitos econômicos, o Flamengo tem um modelo de transferência em mente para reforçar o elenco: empréstimos com opção ou obrigação de compra, assim como foi feito nos casos recentes de Pedro, Thiago Maia e Bruno Viana.
Enquanto os dirigentes atuam na Europa em busca de contratações, o Flamengo se prepara para o próximo desafio. Em sequência de cinco vitórias consecutivas, a equipe volta a campo na quinta-feira, às 20h, para enfrentar o ABC, no Maracanã. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Retirado de: Lance