Braz coloca pressão para prefeito do RJ liberar público no Maracanã

Interior do estádio Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após atuar no Mané Garrincha, pela Libertadores, com a presença de público parcial, o Flamengo deseja que o mesmo cenário aconteça no Maracanã. Sendo assim, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, questionou Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, sobre a volta dos torcedores aos jogos do Rubro-Negro na cidade. A “cobrança” foi feita após ser informado que todos os cariocas adultos, até o próximo dia 18 de agosto, vão estar todos vacinados.

“Bom dia! Com a chegada das vacinas, retomamos hoje a aplicação da 1ª dose no Rio. Apesar do atraso na distribuição, conseguimos manter nosso calendário original. Se não houver novos imprevistos, todos os cariocas adultos estarão vacinados até o próximo dia 18. Bora vacinar!“, escreveu Paes.

“Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?”, respondeu Braz.

Além disso, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, também levantou um questionamento sobre o assunto. Isso porque o Maracanã, neste ano, recebeu as finais da Libertadores e Copa América, mas ainda não foi liberado para os confrontos dos clubes cariocas.

“Aqui no RJ só pode a Copa América e as finais da Libertadores… Será que vírus é seletivo e só ataca Rubro-Negros?”, publicou sobre a liberação parcial do público em Belo Horizonte.

Retirado de: Torcedores