O Flamengo tem buscado renovar seus vínculos com seus principais jogadores nesta temporada e já conseguiu entrar em acordo com a maior parte deles. Deste modo, o clube agora traça planos para garantir a extensão do contrato com Arrascaeta.
A ideia agrada a torcida rubro-negra, que se agrada muito com os desempenhos e a categoria do camisa 14 pelo Fla. No entanto, uma informação noticiada por um portal italiano assustou a Nação nesta quarta-feira (28).
De acordo com o o jornalista italiano Carmelo Barrilà, do Pianeta Milan, um dos grandes clubes italianos está se preparando para fazer oferta ao Mais Querido pelo meia. De acordo com a matéria publicada, o Milan deseja oferecer 18 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) pela contratação do uruguaio.
É importante salientar, porém, que a multa do meia rubro-negro é de 40 milhões de euros, ou seja, dobra os valores que seriam oferecidos em uma proposta inicial da equipe europeia. Na notícia, o jornalista também elogia bastante o jogador, ressaltando toda a qualidade do mesmo taticamente.
“Este é o clássico sul-americano 10, não muito rápido mas com grande técnica e visão de jogo.”
Contudo, vale ressaltar que nenhuma conversa foi iniciada entre Flamengo e Milan pelo meia. Até então, o rubro-negro segue seus planos de renovar com Arrascaeta e estuda um aumento salarial para o atleta.
Em meio a isso, o clube da Gávea se prepara para enfrentar o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (29). A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.