Jornalista detona Gabigol por expulsão contra o Inter: “se acha demais”

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Internacional no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Contrastando com os últimos compromissos do time, o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0 no último domingo (08) e se distanciou do atual líder da competição, agora com 10 pontos de vantagem.

Além do desempenho abaixo do esperado do elenco rubro-negro de forma geral, o fato que mais chamou atenção na partida foi a expulsão de Gabigol. A situação esteve em pauta em diversos programas esportivos, onde jornalistas e comentaristas divergiram ideias sobre a atitude tomada pela arbitragem.

Um dos profissionais do meio que condenou o camisa 9 foi Celso Unzelte, da ESPN. O jornalista dos canais Disney detonou a postura do atacante, afirmando que o jogador tem atitudes infantis e atuou com soberba.

O Inter tinha um homem a mais, por mais uma infantilidade do Gabigol. O Gabigol muitas vezes prejudica a sua equipe porque se acha demais. Eu acho que hoje ele se achou mais uma vez. Acabou aplaudindo o árbitro, foi expulso. Se o árbitro é um pouco mais rigoroso, como foi hoje, isso acaba acontecendo.

De herói a vilão, Gabi enfrenta onda de críticas após ter aplaudido a arbitragem por ter aplicado cartão amarelo e ser expulso pela ação. Após a saída do atleta de campo, o rubro-negro, que já tinha sofrido 2 gols, viu o Inter marcar mais 2 e foi goleado em casa.

Após este resultado, o elenco do Fla se reapresenta nesta segunda-feira (09) e inicia preparação para o jogo desta quarta-feira (11), contra o Olimpia. O confronto de ida pelas quartas da Libertadores ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai, e será transmitido pela Fox Sports.