O Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira para o Paraguai, local em que enfrentará o Olimpia pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No aeroporto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, contou para o canal do “Paparazzo Rubro-Negro” como andam as negociações do Mengão.
— Contratamos jogadores sem gastar um real do Flamengo. Como foi o caso do Rafinha, Filipe Luis e Gabigol da primeira vez que veio por empréstimo. Só que tem que ter paciência. Não foi possível a gente trazer os jogadores num primeiro momento, mas das outras vezes também foi assim.
— A gente não vai contratar jogador por contratar. A gente vai contratar dentro de um parâmetro e dentro de uma tranquilidade que a gente acha que a gente pode ter a certeza de que é a necessidade do Flamengo. Ninguém quer contratar mais do que a gente.
— Muitas vezes a gente não é compreendido. As pessoas tem um outro entendimento, tem uma outra interpretação. A gente entende isso, a gente respeita isso, mas eu acho que a gente vai continuar fazendo o que a gente vem fazendo nessa gestão do Landim nesses últimos dois anos e meio e eu acho que, até pelos resultados, a gente não está muito errado.
Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa com o intuito de contratar reforços para o Mais Querido, mas voltaram para o Rio de Janeiro sem concretizar nenhuma negociação. O Flamengo ainda segue de olho no mercado visando novos nomes para fortalecer seu elenco.
Retirado de: Diário do Fla