Expulso no jogo contra o Internacional pelo Brasileiro, o atacante Gabigol deu a volta por cima de imediato na vitória do Flamengo na Libertadores. Após os dois gols e uma assistência diante do Olimpia, o camisa nove foi para as redes sociais para tirar onda: “Me critiquem mais”, postou.
O recado é sobre as críticas que recaíram sobre ele em função da expulsão. Mas em campo, Gabigol provou novamente ser decisivo. Artilheiro da Libertadores, agora com oito gols, lidera também com 11 participações nos gols do Flamengo, e é o atleta com mais finalizações. O atacante elogiou o técnico Renato Gaúcho e comentou a volta por cima da equipe após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Inter.
— A gente sabe que o Flamengo é sempre muito cobrado, mas a gente vai perder. Claro que a gente não quer perder de quatro como foi. Mas nem os melhores times do mundo não perdem. O Renato faz o clima ficar bom, ficar leve, afirmou.
Gabigol também falou sobre a convocação da seleção nesta sexta-feira.
— Quando estou no Flamengo vou dar a minha vida e quando eu estiver lá (na seleção) eu também vou dar a vida, é minha pátria. É meu sonho estar indo para a seleção e disputar uma Copa do Mundo. Sexta vamos esperar a convocação, disse.
Apesar disso, desfalca o Flamengo contra o Sport, no fim de semana. Em sua ausência, o técnico Renato Gaúcho deve escalar Pedro, que se recupera de uma torção no tornozelo, e não viajou para o Paraguai para fazer tratamento.
Retirado de: Extra