Daqui a pouco, às 19h15 (horário de Brasília), iniciará o duelo decisivo entre Flamengo e Olimpia por uma vaga na semifinal da Libertadores. A partida será sediada no Estádio Mané Garrincha e contará com a transmissão da Fox Sports.
Após vencer no jogo de ida em goleada por 4 a 1, o rubro-negro iniciará o confronto desta noite com ampla vantagem sobre seu adversário. Desta forma, a equipe buscará controlar a partida para garantir sua classificação.
Para isso, o grupo comandado por Renato Gaúcho contará com duas mudanças no setor defensivo em relação ao primeiro embate. O zagueiro Gustavo Henrique testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento. Bruno Viana preencherá a vaga deixada e fará dupla com Léo Pereira.
A outra alteração será na lateral-direita. Maurício Isla deu sinais se desgaste muscular e também não foi relacionado para este compromisso, deixando a posição para Rodinei, que ganha uma chance de atual como titular. Além das mudanças citadas, o elenco permanecerá intacto para este compromisso.
Quem fica de fora:
- Gustavo Henrique (Covid)
- Isla (desgaste muscular)
- Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles)
- Renê (lesão muscular)
- Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular)
- Thiago Maia (Covid)
Escalação oficial:
Diego Alves; Rodinei, Bruno Viana, Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e Giorgian De Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.
Banco de reservas:
Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Noga, Ramon, João Gomes, Lázaro, Michael, Vitinho, Pedro e Vitor Gabriel.
Arbitragem:
- Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
- Árbitro Assistente 1: Tulio Moreno (VEN)
- Árbitro Assistente 2: Lubin Torrealba (VEN)
- VAR: John Ospina (COL)