O Flamengo venceu o Grêmio na última quarta-feira (25) e se aproximou da classificação para as semifinais da Copa do Brasil. A partida contou com goleada rubro-negra e ânimos bastante exaltados dentro e fora de campo. No entanto, uma situação em especial chamou atenção.
Na saída das equipes para o intervalo, Gabigol foi hostilizado por dirigentes gremistas que se encontravam na tribuna de imprensa do estádio. O camisa 9 do Fla foi alvo de gritos que diziam palavras como “marginal” e “clandestino”. As ofensas foram repetidas novamente nas comemorações dos gols marcados pelo clube da Gávea no duelo.
Veja o vídeo:
O jogador respondeu de forma irônica e debochou dos dirigentes, lembrando da goleada por 5 a 0 do Mais Querido sobre o Grêmio na Libertadores de 2019. Para deixá-los ainda mais revoltados, Gabi também comemorou energicamente os tentos marcados pelo time naquela noite, olhando para a arquibancada e rindo depois.
Virando a página, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida contra o Peixe ocorrerá neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O evento será transmitido pelo Premiere.