Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu após três dias de folga. Além de Rodrigo Caio e Kenedy, o Mengão teve outra novidade na atividade. Trata-se do goleiro César, que de acordo com o jornalista Renan Moura, o jogador, após seis meses se recuperando de cirurgia no joelho, está próximo de ficar à disposição de Renato Gaúcho.
Ainda segundo a informação de Renan, a lesão sofrida por César em fevereiro atrapalhou o acordo que o Rubro-Negro tinha com o Atlético-GO para emprestar o jogador. Na posição, o Flamengo ainda tem Diego Alves e Hugo Souza. O primeiro vive indecisão em relação a renovação de contrato, já o segundo ainda é jovem e tem desconfiança de parte da torcida. Com isso, César pode ser útil para o técnico Renato Gaúcho neste momento.
O treinador do Fla terá um longo período para preparar a equipe para o próximo compromisso. Isso porque, o Mais Querido só volta a campo no dia 12 de setembro por conta das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A equipe enfrenta o Palmeiras pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.
Retirado de: Diário do Fla