Depois de contratar mais dois reforços para o elenco, o Flamengo se prepara para renovar com parte de seus jogadores. De acordo com informações do “ge”, o clube agora visa o acerto com Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas para mais uma temporada no time.
Contudo, a divulgação da informação não agradou a direção rubro-negra. Em sua conta pessoal no Instagram, Marcos Braz publicou um storie irritado com o vazamento.
De acordo com o dirigente, a notícia poderá atrapalhar na negociação com Arrascaeta. Em seguida, ele postou o link da matéria do “ge” referente ao assunto. Minutos depois, os stories foram apagados.
“Uma vergonha esses vazamentos, só atrapalham com o Arrascaeta, aumenta a fervura que está controlada, se precisamos de goleiros nessa reta final e outros detalhes a mais…”
Vale destacar que a negociação com o staff do camisa 14 segue sem solução. O clube teria aceitado o aumento de 60% do salário do meia, mas não sinalizou positivamente pela compra dos 20% dos direitos do atleta pertencente ao Defensor.
Desta forma, o representante do uruguaio ainda não entrou em acordo com o Flamengo, uma vez que exige a compra dos direitos citados acima. Por isso, a relação entre o Mais Querido e o jogador poder ser abalada com uma “mudança de prioridades” do rubro-negro.