Conmebol confirma mudança em relação ao próximo jogo do Flamengo

Ainda que o Flamengo não tenha entrado em campo no último fim de semana, o clube segue movimentado e sendo notícia nesta quarta-feira (08). Isso por conta de uma reunião entre demais os clubes da série A e a CBF, a qual ele não participou.

Em consenso, os representantes presentes das 19 equipes decidiram por adiar o retorno de público nos estádio para quando todo o Brasil tiver a mesma possibilidade. Contudo, o Mais Querido mantém seus planos e pretende receber torcida em seus próximos confrontos.

Dando continuidade ao seu projeto na Libertadores, o Fla comunicou à Conmebol que mandará o primeiro jogo contra o Barcelona de Guayaquil no Maracanã, e não no Mané Garrincha, como havia informado anteriormente. A mudança se deve ao fato de a prefeitura do Rio de Janeiro ter liberado o rubro-negro para receber uma parcela da torcida no estádio.

A entidade sul-americana aceitou o pedido de alteração rubro-negra e informou nesta tarde a mudança do local da partida de ida pelas semifinais da Libertadores. As equipes duelantes foram informadas sobre a oficialização momentos antes da divulgação nas redes sociais.

Confira a publicação da Conmebol:

Desta forma, o Flamengo receberá o Barcelona de Guayaquil no dia 22 de setembro, no jogo de ida pelas semifinais da Libertadores. O evento ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que contará com 50% de sua capacidade total de torcedores.