O jornalista Renato Maurício Prado, ex-Globo e Fox Sports, detonou a atual posição do Flamengo em relação à volta do público aos estádios. Em participação no programa online do UOL Esporte, o profissional disse que o clube tem adotado uma postura arrogante e egoísta.
“Não é que os outros não queiram público no estádio, os outros querem, desde que só tenha público no estádio quando todas as arenas possam receber torcedores, então o Flamengo está assumindo uma postura muito arrogante, muito egoísta”, disse Renato Maurício Prado.
O Flamengo se recusou a participar da reunião da CBF com os outros clubes do Brasileirão, o que gerou desgaste na relação do clube com as outras agremiações.
“Eu até vi ontem no ‘Redação Sportv’ o Rodrigo Dunshee de Abranches, que é o vice-presidente geral do Flamengo e VP jurídico também, defendendo, dando milhares de argumentos e tal. Não é para a imprensa e nem para o público que ele tem que dar esses argumentos, o Flamengo tinha que ter participado da reunião e na reunião dado todas as posições dele, as opiniões dele, para tentar convencer os outros e não, de uma maneira absolutamente arrogante, dizer ‘não vou nessa reunião porque a CBF não tem nada que resolver, eu vou botar público no estádio amparado por uma liminar e pela Prefeitura do Rio’”, completou.
Retirado de: Torcedores