Andreas Pereira prega tranquilidade na chegada do Flamengo ao Equador

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na tarde desta segunda-feira, a delegação do Flamengo desembarcou no Equador para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Fora de casa e com vantagem de 2 a 0 no agregado, o Rubro-Negro vai em busca da tão sonhada classificação para a final da Libertadores. Na chegada em Guayaquil, Andreas Pereira conversou com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque sobre as expectativas para o duelo.

— Temos que ficar focado, fazer nosso trabalho aqui, temos que respeitar o time deles e partir pra cima. Fazer um bom resultado, porque a gente pode estar na final, declarou o jogador.

Além desse e outros assuntos, o youtuber questionou Andreas sobre a rapidez em que ele se adaptou ao clube. Desde que chegou, inclusive marcando gol na estreia, o meia vem tomando conta do meio-campo. O jogador aproveitou a lesão de Diego e colocou uma dor de cabeça para Renato Gaúcho na hora de escalar o time titular.

— Tenho que agradecer todo mundo, ao professor, ao Marcos Braz, ao Bruno, ao presidente, a todo mundo ali que me ajuda no dia a dia. Me sinto muito bem, não só eu como minha família também, então isso faz uma diferença muito grande. Com isso, dentro de campo eu posso fazer meu trabalho e todo mundo me ajuda também, disse Andreas.

Retirado de: Diário do Fla