Gerson, ex-Flamengo, sofre ataques de torcedores do Olympique

Gerson com camisa do Olympique de Marseille (Foto: Jonathan Bartolozzi/Olympique de Marseille)

O avanço da pandemia no Brasil trouxe prejuízos expressivos para o meio esportivo, em especial para o futebol. O fechamento das bilheterias dos estádios tirou uma parte relevante da renda dos times, principalmente dos de maior expressão, como é o caso do Flamengo.

Após ter desempenho muito abaixo do esperado, a temporada de 2020 fez um “rombo” no orçamento da temporada. Por isso, o Flamengo precisou diminuir seus gastos e gerar receita, o que fez com que o clube negociasse Gerson ao Olympique de Marselha.

Contudo, o volante não passa por boa fase na França e tem sido hostilizado por seus companheiros de elenco. Um deles é  Mattéo Guendouzi, que criticou o ex-Flamengo publicamente no último domingo (03), após ser derrotado pelo Lille por 2 a 0.

Além do time, muitos torcedores do Olympique também detonaram Gerson nas redes sociais. O cenário é bastante desfavorável para o jogador, que saiu como ídolo do Flamengo para viver em ambiente extremamente desagradável e pesado na Europa.

Confira algumas das reações:

“Não vejo ninguém falando do Gerson
Contra o Lille ele tem uma reação muito esquisita, pois é nocauteado quando está do pior desde que esteve lá, a luta antes ele se confunde com o Gendouzi porque ele não foge … isso preocupa ninguém ?!”

“Não só em Lille! Começa a fazer muito !! E Gerson parece ser o novo Strootman (jogador do Olympique emprestado ao Genoa) !! É uma me***…”

“Ele flutuou quase o dia todo, o patrão morreu, o OM perdeu contra o Lille de verdade em um domingo de me*** !!!!!”

https://twitter.com/mathieu_gerson/status/1444725562581426177?s=20