Dirigente do Flamengo afirma que não negociaria Arão nem ao PSG

Versátil e importante para a espinha dorsal do Flamengo, Willian Arão é um dos jogadores titulares incontestáveis que contribuem no desempenho coletivo do time. Com muita visão de jogo e técnica, o volante é destaque em diversas estatísticas das mais variadas competições.

Neste contexto, o atleta é referência no meio-de-campo e tem se mostrado cada vez mais necessário no clube. Por isso, ele é muito bem visto pela diretoria Rubro-Negra, que demonstra respeito e admiração pelo jogador.

Tendo toda a qualidade de Arão em mente, a cúpula do Fla se mostrou contrária à venda do meia recentemente. Há algumas semanas, logo após desistir da contratação de João Gomes, o Al Ain consultou o Mais Querido pelo camisa 5.

Contudo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rapidamente rechaçou a possibilidade. Segundo ele, um dos membros da cúpula ainda afirmou: “Pode vir o PSG que a gente não vende”.

Aos 29 anos, o jogador já disputou 294 partidas vestindo o Manto Sagrado. No clube desde 2016, Arão é um dos destaques da equipe e é multicampeão pelo Flamengo.