Após o empate por 1 a 1 contra o Bragantino, Willian Arão, do Flamengo, disse que o time não esteve em uma grande jornada, mas vê a busca pelo título do Brasileiro aberta.
Apesar de ter perdido uma chance de encostar mais no Atlético, que empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, o volante crê na taça.
— Não prejudica muito, o Atlético tropeçou. Diminuiu uma rodada, mas o campeonato é muito longo. Ano passado a gente estava atrás. Continuamos firmes e acreditando. Segue aberto, disse ele ao “Premiere”.
O camisa 5 apontou erros do Rubro-negro e afirmou que a equipe recuou em demasia e não mostrou o controle que costuma demonstrar durante os jogos.
— Não fizemos um ótimo segundo, falhamos um pouco e deixamos eles jogarem. A gente recuou muito, não acertamos a marcação como a gente gostaria. Não dominamos como costumamos dominar, disse ele, que acrescentou;
— A gente sabia que ia ser difícil, que o Bragantino é uma boa equipe. Buscamos, fizemos de tudo para vencer.
No sábado, o Fla visita o Fortaleza, às 19h, no Castelão. O técnico Renato não conta com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que estão nas Eliminatórias. Lesionados, Gustavo Henrique e Diego são baixas. O goleiro Diego Alves está resfriado e é dúvida.
Retirado de: UOL