O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será diante do Fortaleza, no sábado (9), às 19 horas, na Arena Castelão. O técnico Renato Gaúcho deverá ter um grande problema para escalar a equipe, já que poderá ter até 10 desfalques.
Na última quarta-feira (6), o técnico Renato Gaúcho já teve a ausência de nove importantes jogadores do elenco do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.
Ficaram fora do duelo contra o Red Bull Bragantino os seguintes jogadores: Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo; Gustavo Henrique, David Luiz e Diego, lesionados; e Filipe Luis e Diego Alves, este, cortado da relação de última hora, poupados.
Existe a possibilidade do técnico Renato Gaúcho seguir sem contar com nenhum dos jogadores citados acima contra o Fortaleza e ainda pode perder mais um meio-campista importante para o Flamengo: Andreas Pereira.
O meio-campista deixou o jogo com o Red Bull Bragantino sentindo dores no adutor da coxa e será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo. Assim, o Rubro-negro pode chegar à 10 desfalques contra o Fortaleza.
Retirado de: Torcedores