Após empatar por 2 a 2 na Arena da Baixada, o Flamengo enfrentará o Athltico-PR com a missão de conseguir ao menos um vitória simples para se classificar para a final da Copa do Brasil. A equipe, no entanto, vem de uma sequência ruim, e contará com sua torcida nas arquibancadas para crescer sobre o clube paranaense.
E no que depender da Nação, não faltará apoio para o Mais Querido neste confronto. Às vésperas do duelo decisivo, torcedores estão se organizando para fazer a famosa “rua de fogo” na chegada do ônibus da Gávea no Maracanã.
De acordo com a organização do evento, a concentração dos flamenguistas acontecerá próxima ao estádio, às 17h. Assim, os torcedores acompanharão a delegação rubro-negra até a entrada no palco do confronto.
Com prováveis alterações no elenco, o Flamengo encerrará suas preparações para o embate nesta terça-feira (26). Entre as principais mudanças, a dupla Bruno Henrique e Gabigol estará de volta na escalação de Renato Gaúcho. Outro retorno crucial será o de Filipe Luís, ausente no clássico contra o Fluminense pois cumpria suspensão pelo excesso de cartões amarelos.
Neste contexto, o Mais Querido receberá o Furacão nesta quarta-feira (27), em partida que iniciará às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Vale lembrar que quem sair vitorioso deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Fortaleza e Atlético-MG. No jogo de ida, o Galo disparou na frente goleou o Leão do Pici por 4 a 0, encaminhando sua classificação para as finais da Copa do Brasil.