Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz debocha do Vasco

Muniz sorri após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra o Macaé no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortez/Flamengo)

O elenco sub-20 do Flamengo venceu o Vasco na última terça-feira (26), e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. Após sair do jogo de ida na desvantagem, os Garotos do Ninho contornaram o placar de 2 a 1 para o rival no agregado e conseguiu garantir sua permanência no mata-mata do Brasileiro da categoria.

Com um gol marcado ainda no primeiro tempo, o Fla segurou o placar desta forma até depois dos 40 do segundo tempo. Foi então que Matheus França aproveitou duas chances e fechou a conta, resultando no 4 a 2 sobre o Cruzmaltino, que eliminou o rival da competição.

Após a partida, um dos ex-jogadores do clube que acompanhava a decisão comemorou a classificação do Mais Querido. No entanto, Rodrigo Muniz não ficou só na comemoração e aproveitou para debochar do Vasco.

Confira a publicação:

Com apenas 20 anos, Rodrigo Muniz deixou o Flamengo em agosto deste ano, quando foi negociado ao Fulham, da Inglaterra. O jogador rumou ao futebol europeu por 8 milhões de euros, com 4 milhões pagos à vista e de imediato e mais 4 milhões pagos numa segunda parcela, o que renderá um total de R$ 50 milhões aos cofres rubro-negros.

Na movimentação, o Mais Querido vendeu 80% dos direitos econômicos do atacante, ficando com os 20% restantes.

No elenco profissional Rubro-Negro, pelo qual começou a atuar em 2020, o jogador marcou 10 gols, em 32 partidas disputadas. Vale lembrar que nove deles foram marcados nesta temporada, quando Muniz comandou o ataque do clube no Campeonato Carioca, na ausência do elenco principal.