Renato Gaúcho fala sobre comparação com Jorge Jesus

Renato Gaúcho em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho se mostrou abatido e comentou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. E teve que responder sobre o coro da torcida por Jorge Jesus no Maracanã no fim do jogo com o Athletico-PR.

— Normal, foi o último treinador que passou e teve sucesso. Torcedor sempre vai lembrar, faz parte da profissão. Já estou vacinado.

O treinador voltou a falar sobre o português em outras perguntas, já que foi questionado sobre o alto investimento no time sem retorno até agora.

— Qualquer treinador gostaria de ter um elenco desses. Mesmo com elenco forte, o Jesus perdeu a Copa do Brasil. Depois ganhou. Estamos em clube grande e dispostos a sofrer cobranças.

Renato disse que os xingamentos da torcida ao fim do jogo foram justos.

— Normal, a responsabilidade toda é minha, sou pago para isso. Se alguém é culpado sou eu. As cobranças sempre vão existir. O torcedor é paixão. Uma vez aprendi que o futebol se resume a uma palavra, vitória. Quando você vence, o torcedor fica satisfeito, já estou vacinado quanto a isso. Quem não souber conviver, está na profissão errada.

Retirado de: Extra