“Mentalmente, o time do Flamengo está em frangalhos”, declara Lédio Carmona

Renato Gaúcho observa os jogadores do Flamengo durante um treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após 2 a 2 no jogo de ida, o Flamengo acabou derrotado pelo Athletico Paranaense, em pleno Maracanã, por 3 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro se despediu da Copa do Brasil e não fará a final do torneio. Após partida ruim do Mais Querido, principalmente na etapa inicial, os comentaristas Raphael Rezende e Lédio Carmona falaram sobre o duelo no ‘Troca de Passes’.

— O Flamengo não consegue mais reagir nos jogos, principalmente na perda da posse, então os adversários já começam a achar soluções para roubar e escapar com a bola. O Flamengo hoje é incapaz de controlar os jogos. Pela qualidade que tem diante dos adversários, é muito pouco o que faz nas partidas. É time pra mandar no jogo, disse Raphael Rezende.

— Além disso, o time está mentalmente em frangalhos. Com 15 segundos de jogo, o Bruno Henrique já tinha dado uma chegada no zagueiro adversário. Aí reclama da arbitragem o tempo inteiro, leva cartão amarelo. O elenco está muito pressionado, está vendo a torcida irritada e não está conseguindo reagir. O Flamengo hoje não sabe lidar com as adversidades, completou Lédio.

Retirado de: Diário do Fla