De acordo com o site “GE”, Pedro retirou os pontos da artroscopia, que fez na semana passada, e realizou um tratamento para se recuperar da lesão, no Ninho do Urubu. Dessa forma, o atacante do Flamengo participou de atividade leve na bicicleta.
Pedro passou pelo procedimento cirúrgico depois do diagnóstico de uma lesão no menisco do joelho direito. Assim, a lesão do jogador causou uma certa polêmica em relação ao Flamengo na semana passada. Isso porque, o jogador participou da partida na Arena da Baixada contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, já lesionado. Dessa forma, ele ficou de fora do clássico contra o Fluminense na partida seguinte, pelo Campeonato Brasileiro. Como Renato Gaúcho também não contava com Gabigol, Vitor Gabriel foi a solução para a partida.
Após a cirurgia, feita no hospital Copa Star pelo Dr. Luiz Antônio Vieira e acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure, Pedro fez uma postagem nas redes sociais. Assim, ele agradeceu por todo o apoio e afirmou que está “cheio de confiança”. Ainda não há uma previsão de retorno, mas o Flamengo espera poder contar com o jogador para a grande final da Libertadores, dia 27 de novembro, em Montevidéu.
Enfim, confira abaixo uma parte do treino de Pedro no Ninho do Urubu através de uma postagem do perfil oficial no Twitter do Flamengo:
Quanto ao Mais Querido, ele enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada na próxima terça-feira. Trata-se de uma partida atrasada, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Flamengo ocupa a 3ª colocação com 49 pontos (26 jogos, 15 vitórias, 4 empates e 7 derrotas). Assim, tem 10 pontos a menos que o Galo líder da competição.
Retirado de: Diário do Fla