“Agora é torcer para o Atlético-MG perder”, declara Athirson

Guga e Zaracho contra Michael em partida entre Flamengo e Atlético-MG pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois da dolorosa eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a enfrentar o Athletico Paranaense, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol pôs fim ao jejum de nove jogos, marcou dois para o Rubro-Negro, mas não evitou o empate em 2 a 2, conquistado nos minutos finais pelos adversários. Após a partida, Athirson comentou o resultado na Arena da Baixada.

— É muito triste esse resultado pelo primeiro tempo que o Flamengo fez. Fizemos dois gols, dominamos e conseguimos achar espaços da defesa adversária. Já no segundo tempo teve uma queda muito grande, não conseguiu pressionar o adversário e nem sair da pressão que o Athletico Paranaense impôs, disse Athirson, antes de complementar:

— Foi sofrendo, levando pressão até tomar o primeiro gol. Logo em seguida quase levou o segundo, mas foi anulado. O Flamengo acabou trazendo o adversário para o campo de defesa. De tanto martelar, o Athletico chegou ao empate com uma bola alçada na área. Não era o resultado que a gente esperava, mas agora temos que torcer para o Atlético-MG tropeçar, complementou.

Athirson durante uma transmissão da FlaTV (Foto: Reprodução)

Retirado de: Diário do Fla