Flamengo e Athletico-PR empataram por 2 a 2 na Arena da Baixada, gols de Kayzer e Bissoli para o Furacão. Gabi marcou para o Flamengo (2), um lance que chamou atenção na partida foi o lance em que Kayzer acertou Léo Pereira fora do lance e foi expulso, mas o VAR acionou o árbitro que voltou atrás e retirou o vermelho. No programa ‘Tá na área’, os comentaristas falaram sobre o lance que deu outro rumo ao jogo.
— No primeiro tempo o Athletico-PR não jogou, o Flamengo foi mais efetivo entrando em campo mais tranquilo e fazendo o seu jogo. Dessa maneira chegou aos gols com o Gabi, já na segunda etapa o Athletico foi muito superior e mereceu o empate. Mas o cenão foi o lance do Kayzer, o lance da não expulsão deu outro rumo ao jogo, disse o comentarista Júnior.
Roger Flores completou concordando com Júnio:
— O lance do Kayzer foi crucial, talvez se a expulsão fosse confirmada o Athletico não teria todo esse ímpeto ofensivo. Acho que o Renato não fez uma boa leitura do jogo, no momento que o Athletico estava melhor ele optou por um terceiro zagueiro. O Furacão estava empurrando o Flamengo com o apoio da torcida e acabou chegando ao empate.
Retirado de: Diário do Fla