Flamengo e Palmeiras farão a grande final da Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu. O evento é cercado de polêmicas principalmente pelos altos valores de ingressos e passagens aéreas, diversos veículos fizeram comparações com a final da Champions League por exemplo e atestaram que os valores da Libertadores estão exorbitantes.
De acordo com o jornal ‘O Dia’ um sócio-torcedor que não quis se identificar disse ter cumprido a risca todos os pré-requisitos para conseguir efetuar a compra dos ingressos para estar no estádio na grande final, e mesmo com o seu plano ter prioridade não conseguiu efetuar a compra.
“Entramos no site do sócio-torcedor para gerar um código no domingo. Foi uma orientação do próprio clube. Até aí tudo bem. Como sou sócio do “Maior do Mundo” que é o plano mais caro, achei que não teria dificuldade. Estou com passagem comprada, hotel reservado tudo certo. Quando entrei no horário indicado, nesta terça-feira, às 15h, mesmo tendo total prioridade não consegui comprar”, afirmou o torcedor.
Vale lembrar que nesta quarta-feira a torcida organizada “Raça Rubro-Negra” emitiu uma nota oficial onde cobra da diretoria do Flamengo explicações sobre os ingressos para a final terem se esgotado em um prazo baixo de tempo.
Retirado de: Diário do Fla