Estrela da música, Marília Mendonça, infelizmente, faleceu nesta sexta-feira (5). Presente em avião de pequeno porte , que caui perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, a cantora acabou não resistindo e teve sua morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, também vieram a óbito.
— Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos, informou a assessoria da cantora.
Em 2019, Marília Mendonça comemorou, pelas redes sociais, o título do Flamengo na Libertadores. Diante do River Plate, em um confronto marcante, Gabigol marcou duas vezes e garantiu o bicampeonato do Rubro-Negro. Sendo assim, ela enviou uma mensagem para o camisa 9.
— Futebol é isso! Parabéns, Flamengo! Gabigol, você é estranho, cara!, escreveu.
Através de postagem nos perfis oficiais, o Flamengo lamentou a morte de Marília Mendonça. Por conta da lamentável perda, o clube enviou força aos familiares e fãs da cantora, que perdeu sua vida aos 26 anos.
— O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília, afirmou o time.
Retirado de: Torcedores