A atuação da arbitragem da partida entre Chapecoense e Flamengo, na noite desta segunda-feira (8), na Arena Condá, foi muito polêmica. O limite da paciência da diretoria rubro-negra foi o lance em que Gabigol recebeu no mano a mano com o goleiro, mas o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim marcou impedimento erradamente. Bruno Spindel, diretor de futebol do clube carioca, falou ao canal ‘Flazoeiro’ e soltou o verbo contra a arbitragem e ao chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.
— É um crime isso que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso aqui que aconteceu na Arena Condá é criminoso. O pênalti e a expulsão do goleiro no lance do Gabi, e o Gabi não estava impedido. O bandeira e o árbitro erraram em não deixar o lance seguir. Isso é criminoso, criminoso. Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances.
Chapecoense e Flamengo empataram em 2×2, em partida que fechou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro viu a disputa pelo título nacional ficar cada vez mais longe.
Retirado de: TNT Sports