Carta de pai ao colégio que marcou formatura para data da final da Libertadores viraliza

Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)

À medida que a final da Libertadores da América se aproxima, os torcedores de Flamengo e Palmeiras ficam cada vez mais ansiosos. Faltando poucas semanas para o confronto, rubro-negros e alviverdes desmarcam todos os compromissos marcados para o tão esperado dia 27 de novembro, quando as equipes se enfrentarão no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Um torcedor, no entanto, se deparou com um evento importante agendado para a data: a formatura de seu filho. Indignado com o dia escolhido pela escola para a cerimônia, Anderson Martins, pai de um aluno do Colégio Liceu, se manifestou e enviou uma carta aberta à direção da instituição de ensino.

Em frases categóricas e palavras cultas, o flamenguista enviou uma reclamação ao colégio, afirmando ser um absurdo o fato de a instituição marcar um evento na mesma data de um embate tão importante como a final do principal torneio continental, disputado por equipes brasileiras, as quais possuem duas das maiores torcidas do Brasil.

Confira a carta na íntegra:

Como lembrado e destacado por Anderson Martins, a finalíssima entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá no dia 27 deste mês (sábado). A bola rolará às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, capital uruguaia.