Jogador do São Paulo se manifesta após ser expulso contra o Flamengo

Momento em que Calleri faz entrada temerária em David Luiz em partida entre Flamengo e São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

No último domingo (14), o Flamengo acabou com o jejum de vitórias no Morumbi e goleou o São Paulo por 4 a 0. Ainda com alguns desfalques importantes, o Mais Querido participações importantes de jogadores que buscam manter iniciar sequência no elenco da Gávea.

Um deles foi David Luiz, que marcou presença no jogo, mesmo atuando apenas no primeiro tempo. O defensor foi peça chave para um dos fatores que desestabilizou de vez o Tricolor Paulista.

Ainda aos nove minutos do primeiro tempo, o jogador foi alvo de uma entrada temerária de Calleri, a qual posteriormente resultou na expulsão do atacante são-paulino bem no início do jogo. Após a falta dura contra o zagueiro rubro-negro, o atleta do São Paulo se pronunciou, pedindo desculpas à equipe e aos torcedores pela falta cometida.

— Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem.

A mensagem foi publicada nos stories do Instagram do atacante, que ainda terá de cumprir uma partida de suspensão. Antes da saída do atleta, o Flamengo já vencia por 2 a 0, placar este que foi duplicado até o fim do confronto.

Com mais uma vitória importante na conta, o clube da Gávea retorna ao Rio de Janeiro para receber o Corinthians nesta quarta-feira (17). A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), em partida que encerrará a rodada 33 do Campeonato Brasileiro.