Andreas Pereira se rende a torcida do Flamengo: “Nunca vi torcida assim”

Andreas Pereira comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A agitada sexta-feira do Flamengo chegou ao fim como começou: com festa. Depois de treinar pela manhã e deixar o Ninho do Urubu nos braços da torcida até o Aeroporto do Galeão, com direito a confusão da PM com torcedores, a delegação rubro-negra desembarcou já de noite em Porto Alegre com a presença de mais torcedores.

No Aeroporto Salgado Filho, os rubro-negros festejaram na grade enquanto passavam os jogadores, que desembarcaram pela pista. E no hotel, um pequeno grupo de torcedores aguardava para saudar a delegação. Na chegada, Andreas Pereira falou com a imprensa e se mostrou surpreso com a mobilização:

Muito especial! Realmente nunca vi uma torcida assim tão fanática, com tanto carinho, amor igual hoje. Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado – afirmou o belga, que comentou a inusitada cena dos torcedores em cima do ônibus:

Os caras apareceram em cima do ônibus, conversamos ali com eles. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal.

Na capital gaúcha, o time fará nos próximos quatro dias as “saideiras” antes da final da Libertadores:

O primeiro jogo será neste sábado, contra o Inter às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Depois, o Flamengo encara o Grêmio na terça-feira, às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão.

O Rubro-Negro seguiu para Porto Alegre com todo o elenco e finalizará na capital gaúcha a recuperação de peças importantes como Arrascaeta, Rodrigo Caio, Pedro e Bruno Henrique. A novidade nos jogos no Sul será Diego Alves. Neste período, o time de Renato Gaúcho treinará no CT do Grêmio, clube onde o treinador é o ídolo máximo.

Retirado de: Globo Esporte