Caso o Atlético Mineiro seja campeão do Campeonato Brasileiro de 2021, sem sombra de dúvidas, diversos erros da arbitragem e do VAR serão lembrados. Como por exemplo, o time de Belo Horizonte possuí o triplo de pênaltis marcados na competição se comparado com o Flamengo.
Tal situação ficou ainda mais evidente no último final de semana. Na ocasião, a arbitragem utilizou critérios completamente distintos. Enquanto um pênalti inexistente foi marcado para o Atlético, uma penalidade clara, a favor do Flamengo, foi ignorada pela arbitragem e pelo VAR.
Dado tal contexto, um torcedor do Atlético virou motivo de piada nas redes sociais. Isso porque, ele resolveu fazer uma tatuagem para registrar o possível título do Brasileirão, mas, escolheu erroneamente o nome do patrocinador (veja foto abaixo).
Até a temporada de 2016, o title sponsor da competição pertencia a Chevrolet (fabricante de veículos). Entretanto, desde de 2018, o Assaí (rede de supermercado atacadista) adquiriu o naming rights do Brasileirão. Inclusive, o atual contrato entre o Assaí e a CBF é válido até 2022.
Com o ocorrido, diversos torcedores fizeram questão de fazer provocações nas redes sociais. Confira abaixo algumas publicações:
Completamente compreensível, não sei pq zoaram ele, todo torcedor de galo é ignorante em relação a taças pq n está acostumado com elas
— ͏ (@yungbzz) November 22, 2021
tanto tempo sem ver a taça que nem lembra como ela é mais?
— TREM BALA DA NAÇÃOᶜʳᶠ (@TREMBALA_MENGAO) November 22, 2021
é tudo novidade pra ele gente, tem que relevar
— kessya (@crfkessya) November 22, 2021
De taças os atleticanos não entendem muito, é compreensível mesmo
— Medina injustiçado 🇾🇪 (@gspfc__) November 22, 2021
Normal, não tem costume…fica meio perdido mesmo
— Thiago Ferreira (@PetruquioCec) November 22, 2021
Leia também: Veja as chances do Flamengo levar o título do Brasileiro após a rodada do fim de semana