O Flamengo vive a expectativa de um dos jogos mais importantes de sua história. Na última sexta-feira (19), a torcida foi em peso no chamado “AeroFla” e apoiou o elenco, que viajou ao Rio Grande do Sul para os jogos contra Internacional e Grêmio e irá direto à Montevidéu, local da grande final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras de Abel Ferreira.
Em entrevista à Fla TV, Everton Ribeiro declarou o sentimento pelo apoio da torcida e relembrou o “AeroFla” de 2019, que foi realizado na semana da decisão contra o River Plate.
— Foi sensacional. Já tínhamos vivido isso em 2019. E a gente vê como foi maior, né? Como aumentou o amor que a torcida tem por esse manto é incrível, contagia todo mundo. Alguns jogadores estavam passando pela primeira vez, então, foi legal também vê-los assistindo essa torcida, abraçando a equipe, nos levando… Foi emocionante. Ficava agradecendo a Deus por estar podendo viver esse momento mais uma vez porque é o que nos motiva, disse o meio-campista do Flamengo, que completou:
— Quando a gente vê aquela loucura de subir no ônibus, a gente dá muita risada. Lá dentro, a gente começa gritar. Ia subindo um, daqui a pouco ia subindo outro… Chega mensagem e foto, e, quando a gente vê, tem 50 cabeças lá em cima do ônibus. Então, foi muito emocionante. A gente sabe que não são todos que podem estar com a gente em Montevidéu, mas só da Nação estar com a gente ali dentro do ônibus… A gente sabe que estão torcendo e levando energia positiva para a grande final, concluiu Everton Ribeiro.
A grande decisão diante o Palmeiras acontece no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), no Uruguai. Antes disso, a equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (23), pelo Brasileirão.
Retirado de: Torcedores