Flamengo acha difícil a contratação de Jorge Jesus ou de Gallardo

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ainda não fez nenhuma sondagem direta por um novo treinador, já que o então técnico Renato Gaúcho foi demitido na última segunda-feira (29). Apesar disso, o clube monitora a situação de alguns medalhões estrangeiros, como Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Marcelo Gallardo.

Na terça-feira (30), o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve com o empresário Bruno Macedo, conforme informado pelo jornalista Julio Miguel Neto e confirmado pela TNT Sports. O agente foi quem intermediou conversas passadas do clube com ambos, tanto em 2019 com a contratação de Jesus, quanto com Carvalhal em 2020, após a saída do português.

O encontro foi para para tentar entender quais nomes são viáveis no mercado internacional, visando mapear as opções disponíveis. Neste momento, o alvo da diretoria é pela contratação de um técnico estrangeiro.

Neste sábado (4) haverá ter eleição presidencial no Flamengo para definir quem comandará o time no próximo triênio. O resultado definirá os rumos de possíveis negociações, já que irá definir o futuro do clube.

Retirado de: TNT Sports