Com o martelo batido e a reeleição de Rodolfo Landim definida, a continuidade de Marcos Braz como vice-presidente de futebol do Flamengo também está confirmada. Sendo assim, a provável reformulação no clube para 2022 já tem data para começar a acontecer.
Em entrevista aos jornalistas que cobriram as eleições do Flamengo, Marcos Braz abriu o jogo e afirmou que uma reformulação no elenco só deve se iniciar após a chegada do novo treinador. Além disso, o dirigente também falou que haverá uma avaliação interna do questionado trabalho do departamento médico do clube durante a temporada 2021.
— Quando o técnico chegar, ele fala de posição, analisa o elenco e aí sim a gente se posiciona. Isso não quer dizer que a gente não tenha nossas análises, mas é pouco inteligente entrar no mercado antes do técnico chegar, afirmou Braz.
— Quem tá no Flamengo tem que aprender a conviver com as críticas e tirar proveito delas. Em relação ao DM, somente depois de acabar a temporada que vamos ver. Se teve algum erro, faremos os ajustes… Todo mundo é avaliado sempre. Eu sou avaliado pelo presidente Landim. As pessoas que estão no Flamengo são avaliadas sempre. Vamos analisar todos os pontos. Quando se ganha não tá tudo certo e quando se perde também não pode ter certeza que está tudo errado, avaliou o dirigente.
Retirado de: Torcedores