Após perder para o Santos na última segunda-feira (06), o Flamengo adiantou as férias de parte do seu elenco. As exceções foram seis atletas do elenco profissional, todos originalmente reservas, que enfrentaram o Atlético-GO no último compromisso do clube de 2021.
Passado o duelo contra o Dragão, a equipe rubro-negra entrou de folga oficialmente. O elenco terá um mês de recesso, e voltará ao Ninho do Urubu somente no início de janeiro. A reapresentação do time está marcada para o dia 10, às 09h, quando os jogadores iniciarão os trabalhos para a temporada de 2022.
Confira a nota emitida pelo Flamengo:
Fechando o ano com duas derrotas, o Flamengo encerrou sua temporada com o retrato da instabilidade com a qual conviveu durante todo o ciclo de 2021. Sem títulos mais expressivos, o clube faz o balanço das perdas e planeja tempos melhores para ano que vem.
Enquanto o elenco aproveita as férias, os dirigentes continuam se movimentando nos bastidores e formulam mudanças para 2022. Uma das novidades esperadas já na reapresentação do grupo será a chegada de um técnico para conduzir o Rubro-Negro por um caminho mais satisfatório na temporada que se iniciará.