A temporada chegou ao fim e o Flamengo não levantou taças nesse fim de ano. Vice-campeão brasileiro e da Libertadores, os torcedores esperavam mais da equipe, principalmente pelo investimento feito. Protagonista do lance capital na final da competição continental, Andreas Pereira disse em entrevista à “ESPN” que quer continuar no clube e que vai fazer de tudo para isso.
— Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo e agora vamos fazer de tudo para isso. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível.
Ele ainda desabafou e disse que sente que ‘deve um título’ aos flamenguistas. Isso porque, na final da Libertadores, ele falhou durante a prorrogação e perdeu a bola para Deyverson, que cara a cara com Diego Alves, marcou o gol do título do Palmeiras.
— Eu estou com um sentimento de que eu devo um título para a torcida do Flamengo.
O jogador está no clube por empréstimo, cedido pelo Manchester United, da Inglaterra. O empréstimo termina em junho de 2022, mas existe a opção de compra, que o atleta deixou claro que deseja que seja exercida para que possa continuar no Rio de Janeiro e tentar se ‘redimir’ com os torcedores, como ele declarou que quer fazer.
Retirado de: TNT Sports